segunda-feira, 24 de junho de 2013

EV NA MIDIA - Filiado Virtual Office

Recebemos da filiada Sra. Mari Gradilone , do EV Virtual Office de SP e RJ, matéria interessante sobre Escritorios Virtuais que segue abaixo e tb pode tb ser acessada no link :

http://www.novosaopaulo.com.br/novo/impress.asp?id=7544


ESCRITÓRIOS VIRTUAIS TORNAM-SE ALIADOS DE QUEM OPTOU PELO HOME OFFICE
Com 20 anos de atuação, o Virtual Office – o espaço dos bons negócios - reúne produtos e serviços diferenciados para levar todo o apoio que o profissional que trabalha em casa precisa. Empresa tem cerca de 40% de sua carteira com clientes nesse perfil Ambientes bem-estruturados, em localização estratégica e atendimento premium.Com esses pilares de excelência, o Virtual Office consolidou sua presença no mercado de business center no país. A empresa foi criada no começo dos anos 90 vislumbrando a demanda por serviços voltados aos micros e pequenos empresários, impulsionados pelo movimento de terceirização. “Duas décadas depois, o Brasil tem hoje um ambiente de negócios cada vez mais vibrante e com possibilidades de tornar-se a quinta maior economia global em pouco tempo, segundo algumas projeções econômicas. Condição que altera os cenários corporativo e profissional. Uma nova realidade que traz novos desafios. Temos atualmente um apagão de talentos em alguns segmentos, falta de espaços corporativos bem localizados para uma rápida ocupação, maior número de empreendedores, maior atratividade às empresas de todo o mundo, que precisam se estabelecer rapidamente por aqui para ganhar competitividade em seus respectivos setores”, analisa Mari Gradilone, sócia diretora do Virtual Office. O cenário é complexo e ilustrado por diferentes personagens. Micros, pequenos e médios empresários, empreendedores, multinacionais e profissionais liberais. Em comum, eles têm a necessidade de uma boa base de serviços e um endereço seguro, bem localizado e pronto para recebê-lo. Na mesma busca, estão um forte contingente de profissionais que por razões diversas, de custo à qualidade de vida, optaram por trabalhar em casa.” Cerca de 40% de nossos clientes são de profissionais que estão em home office e precisam de suporte para que possam focar energia em seus respectivos negócios”, estima Mari. Um modelo que garante flexibilidade, reduz despesas e estresse com questões de mobilidade e manutenção de uma estrutura para este fim, mas traz outros desafios. Conseguir manter a concentração e a motivação, saber administrar as interrupções de filhos e familiares, manter uma estrutura tecnológica capaz de acompanhar o desenvolvimento das atividades propostas, entre outros.
Ter um ponto de apoio
O Virtual Office está capacitado para proporcionar o apoio que essas pessoas precisam. “Atender com eficiência esse público significa levar opções diferenciadas e de alta qualidade, combinando conforto, tecnologia e segurança. Oferecemos serviços e produtos que cobre m todo o seu leque de necessidades - ambientes bem-estruturados e modernos em termos de tecnologia, com ótima localização e ambientes para pequenas reuniões ou treinamentos. No Virtual Office, os clientes contam com o melhor atendimento telefônico personalizado e bilíngüe do segmento, serviço de recebimento de correspondências e secretárias bilíngües, assessoria própria em contabilidade e tributos. Tudo isso com a possibilidade de ter um contrato de curto prazo, com condições flexíveis e alta qualidade de ponta a ponta”, destaca Mari Gradilone. Em tempos em que a discussão dos prós e contras do trabalho em home Office volta à cena, os serviços para este profissional ganham destaque. O home Office certamente é uma tendência irreversível em muitos lugares do mundo, mas passa por uma reflexão sobre em que condições e para que perfil de profissional ou cultura de empresa é válido ou não. Ter em mente que boa parte dos desafios que o dia a dia traz pode ser resolvida rapidamente a custos compatíveis com a realidade econômica de um profissional liberal ou micro e/ ou pequeno empresário é animador e confortável.
Por que escolher o Virtual Office?
Maior empresa de escritórios virtuais em número de clientes do país, com escritórios próprios, sem risco de mudanças inesperadas de endereço para quem o contrata. Pioneiro na geração de soluções para empreendedores e profissionais liberais, além de organizações que buscam instalar-se em novos mercados. Sua missão é atender de forma eficaz, provendo uma rede de serviços inteligentes, empresas de diferentes portes e segmentos, inclusive multinacionais.
Possui unidades no Rio de Janeiro, em São Paulo e Alphaville e, em parceria com a ANCNev (Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais) atua nas principais capitais do país.                   
Virtual Office - http://www.ancnev.com.br/relevs/215-virtual-office-av-paulista-sao-paulo/                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.